Gente,eu vou parar com a DL por que eu tô super sem idéias pra continuar. Mas,eu vou postar a minha IB/IBH que já está terminada,espero que gostem!
Beijos, suas dlç's!
Aqui,vou fazer de tudo pra tirar vocês dessa realidade chata e inútil. Aqui,vocês encontraram imagines e fanfics com o dlç do Justin Drew Bieber. Bom,espero que gostem!
sábado, 26 de setembro de 2015
Avisooooo :(
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Capítulo 6 | Don't
- Justin,por quê você tem uma arma?
- Você não entenderia,Perrie.
- Então me explica.
- Outra hora.
O Zayn já tinha saído daqui,eu ainda quero saber como ele entrou aqui. Ele não tinha a chave da minha casa e nem eu a dele. Ele só me atrapalha. Olhei novamente pro Justin,ele não podia ir embora sem me dar uma explicação.
- Para. Me conta,Justin. Por favor.
Ele suspirou e sentou no sofá fazendo sinal pra eu me sentar na poltrona de frente pra ele.
- Eu...Bom,tudo começou quando eu tinha 17 anos,eu namorava uma garota ela era muito bonita,Kendall era o nome dela. O pai dela nunca foi muito com a minha cara,sempre brigava com ela por sair comigo. Uma noite nós fomos ao show de uma banda local,ela queria muito ir e eu fazia de tudo pra vê-la feliz, ela cantava as músicas junto e sorria bastante aquele foi o dia mais feliz da minha vida e também um dos mais tristes. Quando estávamos voltando nós conversavámos e brincavamos. Eu tava distraido e não vi que o sinal tinha fechado,então uma carreta bateu com tudo no carro,eu não me machuquei muito só que com a pancada eu acabei desmaiando, quando acordei eu estava no hospital. A Kendall foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, quando eu perguntei sobre ela uma enfermeira disse que ela não suportou os ferimentos e acabou morrendo. O pai dela,Bruce,jurou me fazer sofrer e fez. Ele assassinou meus avós duas noites antes do Natal,então eu acabei entrando pra uma gangue pra me vingar. Mas,eu acabei brigando com o chefe dele e decidi ter a minha própria gangue e me vingar dele. Mas,hoje ele já não é mais meu foco. Ele tá longe,bem longe.
- Nossa,eu não...não sabia. Eu sinto muito. - abracei ele -
- Tudo bem. Eu já superei. Bom,eu já vou indo.
- Tudo bem.
Ele perguntou se podia tomar banho e eu deixei,acabei chamando ele pra tomar café comigo. Depois de umas horas as meninas apareceram. Que saudade eu tava dessas loucas!
- Oeee! - disse a Jade -
- Jade, fala baixou. Oi,Pezz! - disse a Jesy -
- Falai,cade a comida dessa casa?
- Acho que tá num lugar chamado "cozinha" conhece? - disse a Jade -
- Oi,meninas. Entrem.
[...]
Justin P.O.V
Depois que eu falei aquilo pra Perrie eu fiquei meio mal,não gosto muito de tocar nesse assunto. A Kendall foi muito importante pra mim,perder ela me fez muito mal e eu sofri muito. Eu realmente amava ela.
Fui direto pro galpão, chegando lá tinha um carro diferente e que eu nunca tinha visto.
Quando entrei senti meu coração gelar,era o meu pai. E digamos que nós não temos uma relação muito boa desde que a Kendall morreu,bom a história que eu contei pra Perrie não era totalmente verdadeira.
-Jeremy...
- Oooh,chegou a cereja do nosso bolo.
- Que engraçado. O que você quer?
- Além da Kendall de volta? Muitas coisas.
- Cara,a Kendall morreu há 4 anos atrás e você ainda não superou?
- Você superou?
- Superei. E você deveria fazer o mesmo.
Ele não disse maus nada,apenas sorriu sarcástico e saiu do galpão.
Zayn P.O.V
Se eu estava com raiva? Não. Imagina! A Perrie vai me pagar,como ela foi capaz de fazer isso?! Transar com um desconhecido. Ela nunca faria isso,a não ser que... Ela esteja gostando dele. Talvez,mas o que eu tenho que fazer agora é afastar os dois e aproximar ela de mim.
Fiquei pensando em mil formas de fazer isso,mas nenhuma era boa o bastante pra funcionar...
Perrie P.O.V
Meu dia foi incrível, uma entrevista e um pocket show com as músicas do Salute pra Billboard,na entrevista as vezes perguntavam do Zayn, mas nada que eu não pudesse responder. Por mas que eu tenha tido um dia cheio eu não tirava o que o Justin disse da cabeça, ele realmente sofreu muito...
[...]
5 meses depois...
Nesse tempo eu não vi mais o Justin,o que é uma pena pois eu realmente acho que estava gostando dele.
Agora,eu estou numa balada com a Jade,na verdade eu estou sozinha ela sumiu por ai.
Eu estava dançando quando um cara que eu nunca vi começa a dançar na minha frente. Ele era muito bonito,moreno,olhos verdes,corpo malhado. Ele disse que o nome era Phillip, conversamos um pouco e de repente ele me beija,ele realmente beijava bem e tinha pegada. Depois de um tempo eu paro o beijo e olho pra uma das áreas VIP's e foi como se eu tivesse ido a Marte e voltado,reencontrar aqueles olhos que tanto senti falta fez meu coração ir a boca,eu realmente não acredito que era ele...
Comenta,vai? Não vai te machucar. Eu escrevo com tanto carinho. Poxa,nem que seja um 'continua'...
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Capítulo 5 | Why?
- Sentiu minha falta?
- Ér...
- Uau...eu não sei o que te dizer.
- Não diga.
- ...
- Tá...
- Uhum.
- Perrie,eu...
- Justin,eu quero te ver denovo.
- Tudo bem. Quando?
- Aaah,agora??
- Hm...tá.
- Ainda lembra onde eu moro?
- Lembro.
- Ok.
- Daqui a pouco eu tô ai.
- Uhum.
- Vou desligar agora.
- Tudo bem.
Ligação Off
Ele desligou e eu continuei indo pro quarto,ia colocar só um pijama mesmo.
Depois eu ia ficar sem ele,então não faz diferença. Cheguei no quarto,fui direto pro closet,peguei um pijama de ceda preto e passei alguns cremes no corpo.
Fiquei esperando ele por um tempo depois de uma hora que eu tinha ido pro quarto a campainha toca. É ele. Não pode ser outra pessoa. Desci as escadas correndo e quando chegou na porta eu arrumei o cabelo e olhei pra minha roupa,sorri com o ato e abri a porta...
Ele tava lindo,usando uma calça vermelha,uma camiseta branca,um supra também vermelho,lenço vermelho e um boné. Ele sorriu ao ver que eu estava gostando do que via.
-Oi. - ele disse -
-Oi. Érr,entra!
- sorri - Então,quais eram seus interesses com a minha pessoa?
- Hm... - me aproximo dele e o beijo -
Ele apenas sorri e intensifica o beijo.
Eu coloco minhas mãos embaixo da blusa dele e começo a arranhar seu abdomêm,ele arfa entre o beijo e puxa meu cabelo tendo a visão pro meu pescoço e o beijando,chupando,enfim,deixando marcas bem visíveis ali. Filho da mãe! Eu tenho uma entrevista amanhã.
Ele tirou a minha blusa,tendo vista dos meus seios,já que eu estava sem sutiã,ele começou a massagear e chupar os mesmos,eu gemi com o que ele fez. Desci uma de minhas mãos até o pênis dele e comecei a massagear o mesmo por cima da calça,ele mordeu meu mamilo direito em resposta,admito que doeu,mas foi bom.
Tirei a blusa dele e ele meu short,fui indo pra perto do sofá e ele me deitou nele. Ele desceu e foi parar no meio das minhas pernas,ele tirou minha calcinha e começou a distribuir beijos na minha intimidade,ele me penetrava com a lígua,com dois dedos,mordia meu clitóris,eu já não controlava meus gemidos. Era impossível!
Senti uma sensação que só ele me fazia sentir,minha vagina se contraiu por uns segundos,depois meu corpo relaxou na cama. Eu ainda tava pasma com o que tinha acontecido,essa é a melhor sensação que existe.
- Minha vez. - disse -
Ele sorriu e eu levantei. Comecei a tirar a calça dele junto com a cueca,liberando o pênis ereto dele. Ele suspirou aliviado com a sensação de 'liberdade',eu sorri e comecei a dar lambidas,mordidas bem de leve,apertar,chupar,bater o mesmo em meu rosto.
Ele chegava a ficar sem folêgo,e não parava de gemer meu nome pedindo pra mim começar logo e o parar de torturar.
- Por...rra,Pe...rrie. Anda lo...oogo,merd..a...
Parei de torturar o menino e comecei a chupá-lo.
Depois de uns 10/15 minutos ele gozou na minha boca. Suspirou e me pegou no colo,me deitou denovo no sofá ficando por cima de mim e começou a 'pincelar' o pênis na entrada da minha vagina. Ele tava de sacanagem com a minha cara né?!
- Porra,Bieber!
- O que?
- Quer que eu implore?
- Não seria má idéia.
-Aaf...
Ele colocou apenas a cabeça e tirou.
- Awwn,Justin,me come logo porra.
- sorri e me penetra -
Ele começou com movimentos lentos e fracos,e eu tinha que empurrar meu quadril contra ele.
Tava bom demais aquilo,mesmo estando lento,Zayn nunca havia me tocado desse jeito,e nunca me deixava gozar.
Ele foi aumentando a intensidade e velocidade conforme meus gemidos,acho que isso o excitava. Então comecei a gemer baixinho no ouvido dele...
[...]
Depois de uma hora acabamos e ele caiu deitado do meu lado.
- Ei,Justin,vai jogar a camisinha fora.
- Que camisinha?
- Você não usou? - senti meu coração gelar -
- Puta merda! Não acredito que esqueci a porra da camisinha.
- Ei,calma...
- Calma? Calma? Você não entende...
- Eu vou tomar remédio,cara. Se você quiser eu tomo agora.
- Tá. Quer que eu busque a água?
- Por favor.
- Ok.
Ele desceu e foi buscar a água,eu fui pro banheiro pegar um anti-concepcional,minutos depois ele volta.
- Pezz?
- Tô aqui.
Ele aparece na porta e me entrega o copo.
- Obrigada. - sorrio e tomo o remédio -
- Sem problemas. - ele volta pra sala -
Fui pra sala e nós ficamos conversando,se pegando,vendo filmes até que dormimos ali mesmo.
[...]
No dia seguinte acordei com a porta batendo e uma pessoa gritando.
- MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? QUE CARALHO É ESSE SUA VADIA?
Era o Zayn? O que ele viria fazer aqui,na MINHA casa, e melhor COMO ele entrou aqui?
- O que você tá fazendo aqui,Zayn?
- Eu vim conversar com você,mas,ai te encontro nua,no meio da sala com um babaca também nu.
- Babaca? Pois fique sabendo que o babaca aqui fez essa gostosa aqui gozar 4 vezes...
- Otário.
O Zayn foi pra cima dele,mas o Justin abaixou e pegou uma arma na calça...
- Justin... Por que você tem uma arma?
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Capítulo 4 | Thinking Of You
Justin P.O.V
Acordei com a merda do despertador berrando no meu ouvido. Queria meter um tiro naquela coisa,mas isso só iria piorar as coisas. Então,só joguei no chão e ele se espatifou. Fiquei na cama tentando pegar no sono de novo,mas não consegui.
Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higiênes pessoais e desci pra cozinha,ia tomar café. Comi e depois fui pra piscina, sentei na borda, apenas com os pés na água e fiquei pensando na vida, nos roubos, festas, vadias e de repente ela veio a minha cabeça.
Saí de lá e fui pegar meu celular, ia ligar pra Leigh-Anne e pegar o número da Perrie, sim eu Justin Drew Bieber , indo pegar número de mulher que já comeu.
Achei meu IPhone, tava em cima da mesa de centro, disquei o número da Leigh e iniciei a chamada.
Ligação ON
- Justin?
- Oi, Leigh.
- Eai, menino, não falo com você deade que deixei você e a Perrie na festa. Como cê ta?
- Indo... e você?
- De boa. Fala ai, pra que me ligas?
- ...eu...eu quero o número da Perrie.
- Para tudo! JUSTIN BIEBER QUERENDO NÚMERO DE UMA MULHER?? É O FIM MESMO!!
- Aai, Leigh, nem é pra tanto assim. Eu...só quero falar com ela, ue!
- Hum...sei muito bem esse seu 'falar' .
- Aaaah, para de palhaçada Pinnock. Eu só quero o número dela.
- Tá, anota aí.
- Pera...-peguei uma agenda e um lápis- Fala.
- É 555-742-123 (autora on: inventei. autora off)
-Tá. Obrigado!
- De boa. Só não liga agora que ela tá dormindo. Se você não quiser uma Perrie mal-humorada não liga agora.
-Tudo bem. Mas tarde eu ligo.
- Aee, viadão, tenho que desligar agora.
- Leigh, Leigh, de viado você sabe que eu não tenho nada.
- Engraçadinho. Tenho que desligar agora.
- Tudo bem. Outra hora nos falamos.
-Claro. - desliga -
Depois dessa ligação eu voltei a ficar sem fazer,então fui pro galpão.
Cheguei lá e só tava o Chris.
-Fala ai,Beadles.
- Fala ai,Bieber.
- Tem muito o que fazer aqui?
- Tem,temos que planejar o proxímo roubo e apagar uns cara ai.
- Hm...
- Só tô esperando os outros chegarem.
- Aah...Mas,você já conseguiu invadir o sistema da joalheria?
- Porra,Justin,você tá falando com Christian Jacob Beadles,parça.
- Então é só fazer a simulação?
- Uhum.
- Já sabe quanto tem lá em jóias e dinheiro?
- Sei. Em jóias tem aproximadamente uns 20 milhões de dólares e em dinheiro,meu irmão,temos 231 milhões de dólares. Parece que o dinheiro de todas as filiais do continente ficam lá.
- Uau!
- É,amigo.
Ficamos conversando sobre outras coisas até que os meninos chegaram e fomos fazer as outras coisas.
Perrie P.O.V
Acordei por volta das 11h51. É até que não tá tão tarde. Não tinha nada pra fazer,então fui pra praia.
Ela tava bem vazia,o que era bom,por que eu queria um pouco de paz hoje.
[...]
O dia foi bem calmo hoje. Não tive que ir pro estúdio nem nada. Pude passar um tempo comigo mesma. Isso foi bom,tava precisando disso.
Era de noite e eu não tava fazendo nada. Mas,pensando em tudo o que acontecera nessea ultimos dias. Quando ele veio a cabeça. Justin. Por que ele não saí da minha cabeça? Foi só uma noite. E eu não quero me apegar a ninguém. Não agora...
Ia pro quarto deitar quando meu celular tocou. Olhei no visor e era um número desconhecido,estranhei,mas atendi.
Ligação On
- Alô?
- Perrie? - reconheci a voz,era ele.-
- Justin?
- É ,oi...
- Ham...como conseguiu meu número? -pensei um pouco-
- Leigh. - dissemos juntos-
- É...
- Uhum... Mas,por que me ligou?
- É que... eu tava pensando em você...
Continua??
quarta-feira, 10 de junho de 2015
Capítulo 3 | I Don't Need You Anymore
Capítulo 3 | I Don't Need You Anymore
Era o Zayn. Meu coração gelou. O que aquele babaca queria? Quando eu finalmente consigo tirar ele da minha cabeça ele me liga.
Porra! Eu mereço mesmo. Peguei meu celular meio receiosa,olhei pra ele por um tempo antes de atender.
- O que você quer?
- Calma,Perrie. Ainda está chateada com aquilo?
- Não. Claro que não. Eu estaria chateada só por que na premiere do seu documentário você me deu um pé na bunda? Claro que não.
- Que bom né? Mas,iai,como vai a vida?
- Você só pode tá tirando uma com a minha cara,Malik.
- ri do outro lado da linha - Aaah,que isso.
- Zayn,sabe o que você faz? Vai pra puta que pariu,se fuder seu idiota. - desliguei -
Era só o que me faltava mesmo,depois de tudo o que ele me fez passar ainda vem de palhaçada.
Subi pro meu quarto,tomei um banho e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com meu celular tocando,deixei e fui pro banheiro.
Fiz minhas higiênes pessoais e tomei um banho,quando terminei vesti essa roupa https://instagram.com/p/z5E4_Mo9Jf/
Não tava muito afim de me arrumar muito não,além do maia eu só ia no Starbucks mesmo.
Peguei meu celular,a chave do meu carro,tranquei a casa e fui pra garagem.
Justin P.O.V
Depois que deixei a Perrie na casa dela,passei num drive-thru do McDonalds,comprei um Big Mac com uma porção grande se fritas e uma Coca-Cola grande também e fui pra casa.
Quando cheguei em casa,fui pra sala,sentei e terminei de comer o que tinha sobrado. Terminei e fui me arrumar,tinha que passar no galpão pra resolver umas coisas com os meninos.
[...]
Assim que cheguei lá vi a moto do Frankie parada lá.
Entrei no galpão e os meninos tavam contando a grana do roubo de ontem,era pra termos contado ontem,mas, a Leigh-Anne me fez ir aquela festa. E até que valeu a pena!
- Ae,Drew!
- Fala,Somers! - aperto de mão - Fala ae,gente.
- Iai...- disseram em coro -
- Quanto já contaram?
- 67,8 milhões. - disse o Ryan -
- Hm...
- Mas,fala ai,como foi a festa da Leigh-Anne,aquela...- disse o Chris -
- Aquela o que,Christian?
- Aquela fofura de pessoa.
- Foi boa,muito boa. - sorri -
- Comeu quem,Bieber? - perguntou o Frankie -
- Perrie.
- A PERRIE?! -disseram em coro denovo-
- Aham.
- Carai,Bieber,tu só pega mulher gostosa.
- É a vida,meu querido Chaz!
- Vamo contar essa porra logo! Tô cansado,quero ir pra casa.
- Tá.
Ficamos lá até as 16h00. Depois eu fui pra casa,não tava afim de ir pra lugar nenhum hoje.
Cheguei em casa,tomei um banho,e fui pra sala. Coloquei na NBC e fiquei vendo os jogos que passavam.
Quando deu 23h34 eu fui comer algo. Mas,não tinha nada que eu quisesse comer então eu liguei pra uma pizzaria e pedi uma pizza média de frango com catupiri e uma coca-cola de 1 litro.
Depois de mais ou menos meia-hora chegou. Eu comi,subi pro quarto escovei os dentes e fui dormir.
Perrie P.O.V
O dia passou bem devagar hoje,depois que voltei do Starbucks recebi uma ligação do nosso produtor e tive que ir pro estúdio,apenas pra fazer alguns ajustes em umas músicas do nosso terceiro álbum.
Fiquei umas 3 horas lá,saí de lá e fui pro shopping,não sei o que eu ia fazer lá,mas eu fui.
Passei no Nando's,depois fui numa loja da Victoria Secret comprei algumas coisas,eu tava indo pro estacionamento quando eu vejo ele. Zayn.
Sim,aquele babaca! Esperei ele entrar no carro dele e ir embora pra depois eu ir pro meu.
Ele saiu de lá e eu fui pro meu carro. Fui pra casa!
Chegando em casa,eu fiz brigadeiro,depois coloquei na geladeira e fui tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.
[...]
Era 2:28 da manhã e eu não estava com um pingo de sono. Fiquei na sala vendo filmes,no Twitter,postando fotos e vídeos no IG e quando deu 4:51 eu fui dormir...
Capítulo 2 | Tonight I'm Getting Over You
-Hm...É.
Ele deu um sorrisinho,me puxou pela cintura e começou a me beijar. Ele passava as mãos pelo meu corpo todo e eu arranhava a barriga dele por debaixo da blusa.
Ele arfava entre o beijo e eu também,ele me beijava com uma urgência e desejo,eu retribui e comecei a levantar a blusa dele,ele tirou a minha saia,e eu a blusa dele.
Ele segurou na minha bunda e eu fiz um impulso entrelacei as minhas pernas na cintura dele e ele começou a subir as escadas indo pro quarto.
Chegando lá,ele parou de me beijar pra abrir a porta e eu comecei a beijar o pescoço dele,ele apertou a minha bunda,entrou no quarto e fechou a porta com o pé. Depois me jogou na cama, deitou sobre mim apoiando o peso nos braços que estavam dos dois lados da minha cabeça e voltou a me beijar,ele começou a descer os beijos pro meu pescoço e eu passava as mãos no cabelo dele,ele continuou descendos os beijos pelos meus seios,barriga,coxas,panturrilha,pés e tirou meu salto. Quando ele terminou ele voltou a me beijar,eu comecei a tirar a calça dele com os pés,quando chegou nos tornozelos ele mesmo tirou.
Eu já estava só de calcinha e sutiã e ele com uma boxer preta da Calvin Klein. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar e mordiscar meu seio esquerdo,enquanto massagiava o direito. Eu tentava conter meus gemidos,mas era impossível,ele era realmente bom no que faz.
Ele desceu os beijos pra minha barriga e parou no nas minhas coxas e parou alí,começou a puxar minha calcinha com a boca e quando a tirou começou a chupar,lamber minha vagina https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk01HZqsjdKkgfr2TQ1M5XVd04t6yVIR6spKhhHeOKoxJ4edzx07UTnSehRbrZrf-x8WLGgoxGUC3cGdtmVgwp04ldDGY5XkxQzmwvCUA7iNBgcoR2nVobH_vRuiPkwtg0yjtI9ClvBw/s1600/tumblr_mvkyft3ivG1rzg4amo1_400.gif eu já não controlava meus gemidos.
Depois de um tempo eu gozei e ele sugou tudo. Sorri pra ele e fiz ele deitar na cama,tirei a cueca dele e comecei a chupar o pau dele,ele gemia meu nome e eu adorava isso. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnr_N7VGuOLwfefjrEOeAoPV2jrQEt6MSb1ojcKc8FnW134I34icFX6Q_7P9nyftVU8GldgWQIBM2Q2CTAQKWvaYBLcGUlngfCdf5hzAoARIePDRAx8UKhHdTjLUpZOQ24duraOk5GLX8/s1600/tumblr_lx0560fStS1qd3a89o1_400.gif ele segurou nos meus cabelos,dando mais intensidade aos movimentos. Depois de um tempo ele gozou na minha boca http://tudelicias.net/wp-content/uploads/2013/03/tumblr_m9hc0anm8F1rsiux6o1_500.gif.
Ele me puxou e começou a me beijar,e trocou de posição comigo.
- Jus...Justin? -entre o beijo-
- Hm... - me beijando -
- A camisinha.
- Aah. - pega uma na cabeceira da cama -
Eu sorri e ele colocou a camisinha e começou a me penetrar. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9utr1Q3cL1rsn117o1_500.gif
- Awwn...
- Ááár...vadia gostosa..
- Mais rapído,porra.
- Oooh...
Ele continuou com os movimentos,porém mais rapído.
Depois de um tempo ele foi ficando cansado e eu troquei de posição ficando por cima dele...
[...]
Acordei no dia seguinto com a luz do sol no meu rosto,acho que ele não fechou a janela antes de ir pra casa da Leigh.
Olhei pro lado e ele tava dormindo,a perna dele tava em cima de uma das minhas e o braço em volta da minha cintura. Sorri com isso. Peguei o celular dele e olhei as horas,eram 13h54. Porra! Eu dormi pra caralho,tirei o braço dele da minha cintura e ele se mexeu fazendo com que a perna dele saísse de cima da minha.
Levantei e fui tomar banho,lavei meu cabelo que estava sujo de suor,e fiquei um tempo debaixo do chuveiro com a água caindo do meu corpo pensando em várias coisas. Me ensaboei,enxaguei e saí do chuveiro.
Me enrolei na toalha e voltei pro quarto,peguei meu sutiã e coloquei,já a minha calcinha não fazia idéia de onde estava.
- Fudeu...
Olhei nas gavetas dele e achei uma num pacote,vi que ela estava intacta e coloquei ela,depois coloquei minha roupa e desci procurando meu celular. Quando achei vi que tinha 17 chamadas perdidas da Jade,34 da Jesy e 5 da Leigh-Anne e 4 mensagens da mesma. Li as mensagens e uma dizia assim "Olha,safadinha,eu já liguei os pontos,você e o Justin sumiram e seus celulares só dá fora de área. Então,aproveita a sua noite e Perrie,pelo amor de Deus,cuidado. Beijos!"
Ri com a mensagem dela,quanto desespero.
Fui pra cozinha e procurei algo pra comer,peguei um mamão,cortei no meio,limpei,e comecei a comer.
Depois joguei as cascas no lixo e bebi um copo d'água,antes de eu terminar o Justin chegou na cozinha.
- Bom dia.
- Bom dia. -coloco o copa na pia-
- Já vai embora?
- Vou. Tenho que resolver umas coisas...
- Hm... ok!
- Ér...eu já vou. Só tava te esperando acordar.
- Eu te levo.
- Tudo bem.
- Eu só vou colocar uma bermuda e escovar os dentes e já desço.
- Claro .
Ele subiu e eu fui pra sala,sentei no sofá e fiquei Twitter conversando com uns fãs,depois de um tempo ele desceu.
- Você mora onde?
- 5 quarteiros da casa da Leigh.
- Ok.
Conversamos sobre várias coisas,até que chegamos na minha casa.
- Então...tchau! -disse abrindo a porta do quarto-
- Ei! Me dá mais um beijo?
- Claro. -sorrio e beijo ele-
- Agora sim.
[...]
Já era 23:45 da noite e eu não conseguia tirar ele da minha cabeça. Tava distraída olhando pra televisão que no momento exibia The Vampire Diaries quando meu celular tocou,eu peguei e vi quem era.
Era o ...
terça-feira, 9 de junho de 2015
Leigh-Anne's Party
Perrie P.O.V
Eu tava em casa,a Leigh-Anne vai dar uma festa hoje e quer todos lá.
Eu já não tô com ânimo pra festa,desde que terminei o 'noivado' com o Zayn eu tô assim: casa,sorvete,filmes tristes e dormir. Se ela não tivesse insistido tanto pra eu ir nesta festa,com certeza estaria em casa na minha rotina.
Olhei no relógio e já era 18h00 e fui me arrumar...
[...]
Quando terminei de me arrumar era 19:45,só faltava fazer meu cabelo.
Depois quando terminei,me olhei no espelho só coloquei meu cabelo atrás da orelha. Eu estava realmente bonita pra quem não tava com ânimo,eu tava assim https://instagram.com/p/2t5Pmvo9EJ/.
Olhei no relógio era 20h00,saí de casa,entrei no carro e fui pra casa da Leigh.
Depois de um tempo eu cheguei lá e já tava cheio.
Entrei lá a procura de algum rosto conhecido,mas não achava. Decidi ir pro bar,pedi uma bebida azul e virei de costas pro balcão pra ficar olhando aquelas pessoas dançando no meio do salão.
Depois de um tempo parada a Leigh para do meu lado.
- Você veio!
- Claro que vim. Se eu não viesse você iria me matar então aqui está minha pessoa.
- Credo,Perrie. Parece até que não tá feliz!
- E não tô. -bebo mais um gole da minha bebida-
- As meninas estão aqui.
- Vamos até elas,uai!
- Vamos. Tenho que te apresentar uma pessoa depois.
- Outro encontro arranjado não,Leigh-Anne!
- Perrie,você precisa superar o Zayn. Enquanto você fica em casa chorando pelo leite derramando ele leva vadias pra cama dele que um dia já foi
sua. Segue em frente e mostra pra ele que você não precisa dele.
Fiquei quieta,afinal ela tinha razão,ficar chorando por aquele babaca não ia me levar a lugar nenhum.
Decidi me divertir,mesmo que seja só por essa noite.
Fui falar com as meninas,depois de um tempo a Leigh me 'arrastou de volta pro bar,eu já tinha bebido um pouco demais,mas,ainda estava sóbria.
-Justin,vem cá!
Ela gritou e depois de um tempo apareceu um cara lindo,nossa! Ele era alto,tinha cabelos loiros,olhos castanho-mel e tinha várias tatuagens. Amo homens tatuados,é tão sexy.
http://vignette1.wikia.nocookie.net/madisonbeer/images/5/58/Justin_Bieber.jpg/revision/latest?cb=20150301224109
Uau! Comecei a ter certos pensamentos com esse homem. Até a Leigh me tirar do meu transe 'repentino'
- PERRIE!
- Que foi?
- Esse é o Justin,Justin essa é a Perrie.
- Oi! - dizemos juntos -
- Pronto,já foram apresentados. Agora eu vou cuidar dos outros convidados. - disse e saiu -
- Então você é a famosa Perrie Edwards? - me olhou com malícia-
- Ér...talvez.
- Hm... Quantos anos você tem mesmo?
- 21. E quantos você tem?
- 21 também.
- Aah...
- Quer fazer alguma coisa,ou sei lá,sair daqui?
- Olha,eu não sei...
- Aah,qualé,se for pela Leigh aposto que ela vai adorar saber que você saiu comigo.
- Hm... tá. Vamos!
Ele sorriu e pegou na minha mão e me guiou pra fora da casa da Leigh me levando até o carro dele.
Entramos no carro.
- Me fale mais sobre você.
- Meu nome é Justin Bieber,tenho 21 anos e é só o que precisa
saber agora.
- Hm...tá. -comecei a rir-
- Tá rindo de quê? -riu junto-
- Sei lá,você tem todo esse jeito de badboy.
- É. Pode se dizer que sim.
Depois de um tempo conversando chegamos a uma casa,ela é enorme!
- Uau! Sua casa é linda.
- É o que dizem.
- Ok, Sr. Convencido.
- Entra ai,ô marrenta. -abriu a porta-
- Dá lincença. -jogo o cabelo e ele ri-
- O que você quer fazer?
- Hm...Qual foi a intenção que você trouxe pra cá? - sorrio com malícia -
- Aaah,acho que nós dois sabemos o por quê...
Continua??