Capítulo 3 | I Don't Need You Anymore
Era o Zayn. Meu coração gelou. O que aquele babaca queria? Quando eu finalmente consigo tirar ele da minha cabeça ele me liga.
Porra! Eu mereço mesmo. Peguei meu celular meio receiosa,olhei pra ele por um tempo antes de atender.
- O que você quer?
- Calma,Perrie. Ainda está chateada com aquilo?
- Não. Claro que não. Eu estaria chateada só por que na premiere do seu documentário você me deu um pé na bunda? Claro que não.
- Que bom né? Mas,iai,como vai a vida?
- Você só pode tá tirando uma com a minha cara,Malik.
- ri do outro lado da linha - Aaah,que isso.
- Zayn,sabe o que você faz? Vai pra puta que pariu,se fuder seu idiota. - desliguei -
Era só o que me faltava mesmo,depois de tudo o que ele me fez passar ainda vem de palhaçada.
Subi pro meu quarto,tomei um banho e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com meu celular tocando,deixei e fui pro banheiro.
Fiz minhas higiênes pessoais e tomei um banho,quando terminei vesti essa roupa https://instagram.com/p/z5E4_Mo9Jf/
Não tava muito afim de me arrumar muito não,além do maia eu só ia no Starbucks mesmo.
Peguei meu celular,a chave do meu carro,tranquei a casa e fui pra garagem.
Justin P.O.V
Depois que deixei a Perrie na casa dela,passei num drive-thru do McDonalds,comprei um Big Mac com uma porção grande se fritas e uma Coca-Cola grande também e fui pra casa.
Quando cheguei em casa,fui pra sala,sentei e terminei de comer o que tinha sobrado. Terminei e fui me arrumar,tinha que passar no galpão pra resolver umas coisas com os meninos.
[...]
Assim que cheguei lá vi a moto do Frankie parada lá.
Entrei no galpão e os meninos tavam contando a grana do roubo de ontem,era pra termos contado ontem,mas, a Leigh-Anne me fez ir aquela festa. E até que valeu a pena!
- Ae,Drew!
- Fala,Somers! - aperto de mão - Fala ae,gente.
- Iai...- disseram em coro -
- Quanto já contaram?
- 67,8 milhões. - disse o Ryan -
- Hm...
- Mas,fala ai,como foi a festa da Leigh-Anne,aquela...- disse o Chris -
- Aquela o que,Christian?
- Aquela fofura de pessoa.
- Foi boa,muito boa. - sorri -
- Comeu quem,Bieber? - perguntou o Frankie -
- Perrie.
- A PERRIE?! -disseram em coro denovo-
- Aham.
- Carai,Bieber,tu só pega mulher gostosa.
- É a vida,meu querido Chaz!
- Vamo contar essa porra logo! Tô cansado,quero ir pra casa.
- Tá.
Ficamos lá até as 16h00. Depois eu fui pra casa,não tava afim de ir pra lugar nenhum hoje.
Cheguei em casa,tomei um banho,e fui pra sala. Coloquei na NBC e fiquei vendo os jogos que passavam.
Quando deu 23h34 eu fui comer algo. Mas,não tinha nada que eu quisesse comer então eu liguei pra uma pizzaria e pedi uma pizza média de frango com catupiri e uma coca-cola de 1 litro.
Depois de mais ou menos meia-hora chegou. Eu comi,subi pro quarto escovei os dentes e fui dormir.
Perrie P.O.V
O dia passou bem devagar hoje,depois que voltei do Starbucks recebi uma ligação do nosso produtor e tive que ir pro estúdio,apenas pra fazer alguns ajustes em umas músicas do nosso terceiro álbum.
Fiquei umas 3 horas lá,saí de lá e fui pro shopping,não sei o que eu ia fazer lá,mas eu fui.
Passei no Nando's,depois fui numa loja da Victoria Secret comprei algumas coisas,eu tava indo pro estacionamento quando eu vejo ele. Zayn.
Sim,aquele babaca! Esperei ele entrar no carro dele e ir embora pra depois eu ir pro meu.
Ele saiu de lá e eu fui pro meu carro. Fui pra casa!
Chegando em casa,eu fiz brigadeiro,depois coloquei na geladeira e fui tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.
[...]
Era 2:28 da manhã e eu não estava com um pingo de sono. Fiquei na sala vendo filmes,no Twitter,postando fotos e vídeos no IG e quando deu 4:51 eu fui dormir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário